Termos e Condições

Condições Gerais de Reserva

1. Uma criança até 9 anos acompanhada na mesma acomodação dos seus pais ou responsáveis não é cobrado.

2. Acomodamos por apartamento 01 (um) pet de pequeno porte (máximo 15kg) e treinado e é cobrada uma taxa por animal no quarto. Essa taxa não inclui alimentos, cama ou qualquer tipo de acessório. Além disso, é obrigatório que você apresente o cartão do seu pet de vacinas em dia e atestado veterinário de viagem.

3. Dispomos de unidades totalmente adaptadas a pessoas com necessidades especiais. Verifique com antecedência a disponibilidade.

4. Check-out tardio sem custo: certifique com antecedência - sujeito a disponibilidade na data pretendida.

5. Check-inn antecipado sem custo: certifique-se com antecedência - sujeito a disponibilidade na data pretendida.

6. Aceitamos todas bandeiras as de cartões de crédito e débito.

7. Faturamos as diárias pra sua empresa com cadastro aprovado.

8. Parcelamentos no cartão dependem do valor total da estadia - consulte-nos.

9. A Nota Fiscal sai na hora do check-out.


PET Friendly

Seu pet é muito bem-vindo, mas temos algumas normas que devem ser seguidas para o bom convívio de todos os hóspedes, veja quais são:

  1. Acomodamos por apartamento 01 (um) pet de pequeno porte (máximo 15kg) e treinado.
  2. Para seu pet é cobrado a diária de R$ 35,00 por animal. Esse valor não inclui alimentos, cama ou qualquer tipo de acessório.
  3. É obrigatório que você apresente o cartão de vacinas em dia e atestado veterinário de viagem.
  4. Nas áreas comuns, seu pet deve ser carregado no colo ou em caixinhas apropriadas.
  5. Respeite os demais hóspedes sempre, nem todos possuem pets e são acostumados com sua presença.
  6. Seu pet não pode ser deixado sem vigilância no quarto ou no seu veículo.
  7. Ao levar seu pet para passear nas áreas externas do hotel, leve saco plástico para recolher os dejetos e manter a limpeza da área.
  8. Traga todos os utensílios, recipientes e objetos para uso do seu pet, seja para bebidas, alimentos ou dejetos. Em especial, traga a ração que seu pet já está acostumado, assim não sentirá tanta diferença de alimentação.
  9. Caso ocorra algum problema, você será responsável por qualquer dano causado nas instalações e mobiliários do hotel.
  10. Traga brinquedos e até a caminha para seu pet também se se sentir em casa.

Com essas regras de etiqueta, todos ficam bem acomodados!

Informe a reserva do seu pet junto a sua e qualquer dúvida, nos pergunte!